Paulista Sub 15 e Sub 17: Base do Novorizontino obteve resultados distintos

Juvenil bateu a Lemense pelo placar de 3 a 1, já o Infantil perdeu a invencibilidade, sendo derrotado pelo Osasco, por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 17 (AFI) - As categorias de base do Novorizontino entraram em campo na manhã deste sábado (17), no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A categoria sub-17 venceu o Lemense por 3 a 1, já o sub-15 conheceu sua primeira derrota na competição. O time perdeu do Osasco por 1 a 0.

A equipe sub-17 saiu na frente do placar logo no início do primeiro tempo. Luan, de cabeça, colocou o Tigre em vantagem. Na segunda etapa, Rodrigo fez o segundo. O Lemense diminuiu logo após o gol, mas Raphael, aproveitando rebote do goleiro, colocou números finais no jogo.

Base do Novorizontino foi à campo na manha deste sábado pelo Campeonato Paulista (Foto: Divulgação / Novorizontino)
Base do Novorizontino foi à campo na manha deste sábado pelo Campeonato Paulista (Foto: Divulgação / Novorizontino)
MUITA DEDICAÇÃO!
O técnico Mário Henrique elogiou a entrega dos seus comandados.
“Sabíamos da proposta do Lemense e foi um jogo bastante truncado e pegado fisicamente. Mas, a gente conseguiu criar e aproveitar as oportunidades. Agora é trabalhar durante a semana para fazer um bom jogo em Itu.”

DUELO COMPLICADO
O lateral-esquerdo Raphael, que entrou no final do jogo e marcou o terceiro do Novorizontino, falou sobre a partida.

“Foi um jogo complicado, mas nosso time fez uma boa partida e conseguimos essa vitória importante dentro de casa.” Ele, ainda, comentou sobre seu gol. “Foi uma jogada do Bruno Crespo, que o goleiro deu o rebote e Deus pode me abençoar para estar no lugar certo e na hora certa.”

QUEM NÃO FAZ...
A partida da equipe sub-15 foi de muita marcação e poucas oportunidades de gol. Em uma descida ao ataque, o Osasco aproveitou a oportunidade e fez o gol da vitória. O resultado tira a invencibilidade do Tigre. O técnico Odair Patriarca, lamentou a derrota.

“A gente fica chateado com a derrota. Foi um jogo atípico da nossa equipe. Mas, não temos tempo para abaixar a cabeça. Temos que trabalhar forte durante a semana, para chegar contra o São Paulo e conseguir um bom resultado.”

O meia Mateus, também falou sobre a partida. “A gente sabia que uma hora a derrota ia vir. Não queríamos isso em casa, mas aconteceu. Agora é levantar a cabeça e ir em busca dos três pontos contra o São Paulo.”

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, as equipes voltam a jogar fora de casa. O time sub-15 enfrenta o São Paulo e o sub-17, o Ituano.