Paulista A3: Noroeste apresenta dupla de goleiros para 2017

Airon, destaque da Santacruzense, e Roger, que esteve no Norusca no último Paulista, disputarão a camisa nº 1 do Alvirrubro

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 24 (AFI) - O Esporte Clube Noroeste anuncia dois goleiros para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista 2017. Um deles é Airon, 22 anos, 1,90m de altura e que foi destaque do Santacruzense e considerado um dos principais goleiros da Série B deste ano.

Roger, também de 22 anos, 1,85m de altura, foi revelado pelo Goiás, onde disputou a final e foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013. O atleta foi o segundo goleiro na campanha do Noroeste na Série A3 deste ano e agradou muito a comissão técnica, que fez questão de trazê-lo novamente ao elenco noroestino. No segundo semestre Roger estava no Caldas Esporte Clube (GO), onde disputou a segundona do Goianão.

Segundo Emerson Carvalho, diretor de futebol do Noroeste, os dois jogadores se destacaram em suas equipes no segundo semestre desse ano e se apresentam ao Norusca no próximo dia 5 de dezembro, para o início dos trabalhos. Um terceiro goleiro deve ser apresentado, futuramente.

CONFIANÇA DO TREINADOR
O técnico Marcelo Sangaletti comentou sobre os jogadores. “Ambos são bons goleiros e se encaixam no perfil de trabalho que estamos estabelecendo no clube. Pessoas de bem, de grupo, e vêm pra somar. O Airon é um goleiro que acompanhamos e pegamos informações de seu ex-treinador e de adversários. Fez uma boa campanha no Santacruzense e foi até as fases finais da competição. O Roger foi indicado pelo nosso treinador de goleiros do Noroeste, Rodolfo Romano, que trabalhou com ele esse ano, confia muito em seu trabalho e fez questão de tê-lo aqui novamente”.

EXPECTATIVA
Empolgados em vestir a camisa vermelhinha em 2017, ambos os goleiros falaram sobre a expectativa na Série A3. Para Airon, é uma honra vestir a camisa do Noroeste. “Fui feliz no meu ex-clube e agora venho pra somar com os meus companheiros do Norusca para fazermos uma ótima campanha no Paulista”. Já Roger está muito feliz em poder voltar ao Alvirrubro. “Essa camisa centenária me traz muita alegria. A torcida é vibrante e apoia os 90 minutos. Fui muito bem recebido e quero ajudar o Noroeste a voltar ao topo”.

O presidente Estevan Pegoraro falou que a diretoria está dedicada a formar o melhor grupo possível, dentro da realidade atual do Noroeste, e convoca os bauruenses a aderirem o sócio-torcedor para fortalecer o Esporte Clube Noroeste ainda mais.