Pernambucano: Reforço do Náutico, Juninho projeto temporada com muitos gols

O jogador vai reeditar a parceria com Anselmo, seu companheiro no Atlético-GO e no Fortaleza

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 05 (AFI) - Aos poucos, as caras novas do Náutico para 2017 são apresentadas à torcida. Nesta quinta-feira, antes do treino no CT Wilson Campos, foi a vez do atacante Juninho falar sobre seu projeto na equipe para esta temporada e suas características determinantes. Como meta para este ano, o atleta planeja balançar as redes muitas vezes com a camisa alvirrubra.

“Sou jogador de beirada, atuo pelos lados do campo, procurando fazer jogadas para o centroavante. Sou habilidoso, rápido e procuro fazer meus gols também. Ano passado marquei apenas quatro vezes, mas em 2017 quero fazer mais. Atacante vive de gols, então, preciso mostrar meu futebol. Espero balançar as redes e ficar um bom tempo por aqui”, afirmou Juninho.

No Náutico, o atacante reencontrou um velho conhecido: Anselmo. Os dois atuaram juntos pelo Atlético-GO e Fortaleza, nos últimos anos, e podem reeditar a dupla de ataque destaque nas duas equipes.

“Já é a quarta ou quinta passagem que tenho com Anselmo. Atuamos juntos no Atlético/GO, conquistamos vários títulos e, neste último ano, jogamos pelo Fortaleza. É um excelente jogador, ótimo goleador. Que a gente possa fazer um grande ano no Náutico com muitos gols”, destacou.

Esta é a primeira vez que Juninho trabalha com o técnico Dado Cavalcanti. Mas a primeira impressão do novo comandante foi boa. Com apenas quatro dias de treinamentos, o atacante já começa a entender a filosofia do treinador.

“Dado é uma pessoa espetacular. Pude conviver poucos dias, mas já deu para perceber que é um amigo e que passa tudo com muita tranquilidade. Aos poucos, vamos pegando a parte tática que ele quer e isso será importante para o nosso ano”, finalizou.