Série B: Júlio César assusta, mas Náutico deve ter o time completo

No último trabalho antes de concentrar para a partida, o técnico Givanildo Oliveira teve um grande susto

por Agência Futebol Interior

São Lourenço da Mata, PE, 14 (AFI) – A torcida do Náutico promete comparecer em grande número à Arena de Pernambuco na partida contra o Ceará pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo com depois do 'susto' de Júlio César, um dos mais animados com esse apoio é Rafael Pereira. O confronto está marcado para sábado, às 18h30, em São Lourenço da Mata, Pernambuco.

Na última quarta, pela manhã, além do zagueiro, o grupo timbu participou de um trabalho técnico no Centro de Treinamentos do clube. Tudo sob o comando de Givanildo Oliveira.

“O torcedor ajuda muito. Todo jogador sonha e gosta de jogar com os estádios lotados. Portanto, dependemos muito da nossa torcida para conseguir o nosso principal objetivo: subir para a Série A”, ressalta Rafael Pereira, que quer que o número de torcedores aumente a cada jogo. “Espero que dobre, que triplique para que a Arena esteja lotada e que a gente possa fazer um grande jogo. Temos que conquistar mais três pontos importantes na competição”.

Em relação a uma das suas virtudes ofensivas, que são os gols de cabeça, Rafael Pereira revelou que já está com saudades de balançar as redes adversárias.

“Venho me cobrando bastante, as chances estão aparecendo e tenho certeza que o gol vai sair na hora certa”, frisa o defensor, que acredita que o duelo contra os cearenses será complicado. “Será um jogo difícil e com um adversário que está brigando pelo mesmo objetivo que a gente. Temos que nos dedicar durante os noventa minutos. Costumamos conversar muito antes do início dos jogos e a família que se criou dentro do clube está sendo fundamental”.

No último trabalho antes de concentrar para a partida, o técnico Givanildo Oliveira teve um grande susto no CT. Já em clima de descontração, o goleiro Júlio César bateu a cabeça numa brincadeira com os reservas e deixou o gramado desacordado. Ele foi rapidamente levado de carro-maca para os vestiários, onde recebeu o atendimento médico de Fábio Ribas.

Ainda assim, ele deve estar apto a entrar em campo. O provável time conta com Julio César; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón; Marco Antônio, Vinicius, João Ananias e Rodrigo Souza; Rony e Bergson.