Série B: Givanildo Oliveira comemora vitória suada em confronto direto

O experiente comandante ainda não perdeu desde que assumiu a vaga de Alexandre Gallo

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 16 (AFI) - Ainda sem saber o que é derrota desde que assumiu o comando do Náutico, Givanildo Oliveira comemorou demais a difícil vitória sobre o Ceará, por 1 a 0, no último sábado, na Arena Pernambuco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol marcado por Igor Rabello aos 48 minutos do segundo tempo manteve o Timbu entre os quatro melhores.

Givanildo Oliveira reconheceu que o Náutico não teve uma grande atuação, mas sabe que a vitória foi de extrema importância, principalmente por se tratar de um confronto direto e pelo fato da briga pelo G4 estar bastante acirrada. Com 51 pontos, o Timbu está na terceira colocação.

Givanildo Oliveira reconheceu que o Náutico não fez uma boa partida, mas comemorou os três pontos
Givanildo Oliveira reconheceu que o Náutico não fez uma boa partida, mas comemorou os três pontos
"Encontramos dificuldades, mas fomos buscar com perseverança, e no final apareceu nosso gol. Tivemos erros bobos de passe, mas também terminamos ganhando. Pela situação da competição, foi muito importante. Está tudo embolado. Se não ganhássemos, teríamos nos complicado", comentou o treinador.

Contratado para o lugar de Alexandre Gallo, Givanildo Oliveira estreou com um empate sem gols diante do Bahia, na 24ª rodada. Depois disso, o Náutico teve mais um empate com o Joinville e acumula seis vitórias seguidas - Paysandu, Paraná, Vasco da Gama, Bragantino, Brasil de Pelotas e Ceará.

Com dois pontos a mais que o Bahia, quinto colocado, o Náutico volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Luverdense, às 21h30, no Estádio Passo das Emas, pela 32ª rodada da Série B.