Paulista A3: Nacional contrata zagueiro que atuava no Feirense-BA

Aos 21 anos de idade, Jeferson chega motivado e ressalta que, é uma honra atuar pelo clube da capital paulista

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - Na última segunda-feira (28), a equipe do Nacional, tradicional clube da capital de São Paulo, anunciou mais um reforço para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, que irá disputar no ano de 2017. Trata-se de Jeferson, zagueiro de 21 anos de idade que estava defendendo as cores do Feirense, clube da Bahia.

Com passagem pela base do Internacional e equipes como Sport, Joinville e Portuguesa, Jeferson vem para ser o novo xerife do clube da capital paulista.

O atleta estava no Feirense, e apesar do clube não ter ido tão bem, Jeferson se destacou com o bom futebol.

Jeferson chega para reforçar o Nacional na Série A3 (Foto: Divulgação / Nacional)
Jeferson chega para reforçar o Nacional na Série A3 (Foto: Divulgação / Nacional)
“Infelizmente não foi uma boa campanha da equipe, porém, conquistei um amadurecimento muito grande, cresci e evolui, e levarei isso para o resto da minha carreira”, disse o jogador.

MOTIVADO
Sobre o seu novo clube, Jeferson se mostrou bem animado em defender o Nacional.

“Para mim é uma honra defender o Nacional, é um grande clube que eu sempre tive um encanto, e hoje defender essa camisa me torna uma pessoa mais feliz”, comentou.

Sobre as expectativas para dentro de campo, Jeferson espera conquistar títulos com o clube.

“Tenho as melhores expectativas possíveis, estou focado na pré-temporada, me preparando bem, para poder dar o meu melhor no campeonato e ajudar a equipe na luta pelo acesso e o título”, finalizou.