Copa Paulista: Técnico do Nacional diz que não jogará com regulamento nos braços

O treinador Alex Alves afirmou que buscará a vitória mesmo tendo a vantagem do empate

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) – Red Bull Brasil e Nacional fazem neste domingo o duelo mais importante do dia na 6ª rodada da 2ª fase da Copa Paulista. O técnico do Nacional, Alex Alves, afirma que o time tem um desafio contra si mesmo, já que não conseguiu vencer em casa na segunda fase e agora precisará definir fora.

“O jogo de domingo é muito importante para nós já que a gente ainda não conseguiu fazer o dever de casa. Nossa equipe joga até melhor fora de casa. O Red Bull tem uma equipe muito forte e a gente precisa ir focado para o jogo, respeitando a equipe deles”, disse Alex.

Alex Alves afirma que não jogará com regulamento debaixo do braço (Foto: Tercio Nurnberg/Nacional)
Alex Alves afirma que não jogará com regulamento debaixo do braço (Foto: Tercio Nurnberg/Nacional)

O treinador afirma também que não pretende segurar o empate para se classificar e que irá buscar a vitória.

“Apesar de a gente ter a vantagem do empate, a gente vai jogar pela vitória, não vamos pensar no regulamento. No regulamento a gente só vai focar se ainda estiver empatado após os 35 minutos do segundo tempo”, disse o treinador.

Otreinador também confirmou que o time deve ser parecido com o que jogou no último jogo e diminuiu o fato de o RB Brasil estar tendo dificuldades para vencer.

“O time vai ser o mesmo que jogou contra o Votuporanguense. Sobre a má fase do Red Bull, cinco empates em cinco jogos na segunda fase, tomara que continue até domingo. Ai depois eu desejo toda sorte do mundo para eles. Mas a má fase pode acabar a qualquer momento e por isso devemos estar atentos”, afirmou.

O TIME
Apesar da confirmação do treinador de que deverá usar a mesma equipe, o Nacional poderá ter duas alterações na defesa em relação ao último jogo. Pedro e Felipe Manoel seguem disponíveis para escalação, mas Marcão e Caio Mendes treinaram bem e podem ganhar espaço no time titular.

O provável time do Nacional vem com: Matheus; Thiaguinho, Bruno Lima, Marcão e Caio Mendes; Luiz Azevedo, Michel e Emerson Mi; Anderson Magrão, Jobson e Tuco.