Série D: Moto Club chega ao Rio de Janeiro e revela time para pegar Volta Redonda

Ruy Scarpino não fez mistério e falou nome por nome de quem vai começar atuando

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 16 (AFI) - O Moto Club já desembarcou no Rio de Janeiro para a partida decisiva diante do Volta Redonda. O técnico Ruy Scarpino não fez mistério e divulgou a equipe que entrará em campo pelo segundo jogo da semifinal. A grande novidade fica por conta de Gabriel, que volta a ser titular.

Confirmado no 4-4-2, o treinador colocou Luis Fernando para a lateral-direito e confirmou o retorno de Valderrama no meio de campo na vaga de Kléo. Gabriel forma a dupla de ataque com Miracema.

Moto Club chega ao Rio de Janeiro para enfrentar Volta Redonda
Moto Club chega ao Rio de Janeiro para enfrentar Volta Redonda
"Fizemos vários testes, mas a formação que me agradou mais foi a 4-4-2. Ganhamos em força no meio de campo e em velocidade no ataque. Será um jogo complicado, nunca é fácil vencer o Volta Redonda, mas estamos preparados e prontos para fazer o necessário à se chegar numa final. Entraremos confiantes", disse o treinador.

O provável time do Moto Club para a partida será formado por: Márcio Arantes; Luís Fernando, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Valderrama e Marcos Paullo. Miracema e Gabriel.