Paulista A2: Marcelo Veiga comanda primeiro treino no Mogi Mirim

Nesta segunda-feira, o novo treinador do Sapão da Mogiana assumiu definitivamente os trabalhos com o elenco e iniciou preparação

por Marcelo Gotti - Mogi Mirim

Mogi Mirim, SP, 07(AFI) - Mesmo com a apresentação oficial agendada para a próxima terça-feira, 10, o técnico do Mogi Mirim, Marcelo Veiga, já acompanhava os treinamentos do elenco mogimiriano visando preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

Nesta segunda-feira, o novo treinador do Sapão da Mogiana assumiu definitivamente os trabalhos com o elenco e iniciou preparação para a estreia diante do Taubaté no próximo dia 29 de janeiro pela primeira rodada da Série A-2 do Paulista.

Marcelo Veiga já iniciou os trabalhos no Mogi Mirim. (Foto: Marcelo Gotti / MMEC)
Marcelo Veiga já iniciou os trabalhos no Mogi Mirim. (Foto: Marcelo Gotti / MMEC)
Na manhã deste sábado, 7, no Estádio “Vail Chaves”, Marcelo Veiga, ao lado do coordenador de futebol, José Wellington Aranha, o Leto, já havia acompanhado um trabalho realizado com os jogadores pelo auxiliar técnico Mário Júnior.

Na última sexta-feira, 8, Marcelo Veiga fez questão de acompanhar a partida entre Mogi Mirim e Internacional de Porto Alegre no Estádio “Martins Pereira”, em São José dos Campos, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, para avaliar atletas da base do Sapão da Mogiana.