Paulista A2: Na apresentação como técnico do Mogi Mirim, Veiga demonstra otimismo

Desde a última sexta-feira, 6, Marcelo Veiga acompanha os treinamentos dos atletas do Sapo com o objetivo de avaliar as carências

por Marcelo Gotti - Mogi Mirim

Mogi Mirim, SP, 10 (AFI) - Em sua apresentação oficial como técnico do Mogi Mirim, em coletiva realizada na manhã desta terça-feira, 10, o técnico Marcelo Veiga demonstrou otimismo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

“Tenho consciência que estamos um pouco atrasados. Mas sei do peso da camisa do Mogi Mirim e dos jogadores que estamos contratando para a disputa da Série A2. Então, tenho certeza que vamos lutar por situações boas nesta temporada”, destaca Marcelo Veiga.

O treinador contará com o suporte do auxiliar técnico, Benê Lima, e do analista de desempenho, Felipe Lopes. A comissão técnica do Sapão da Mogiana ainda contará com os seguintes profissionais: Mário Júnior, auxiliar técnico permanente; Gabriel Bonavena, preparador físico; Douglas Ramos, preparador de goleiros; Ricardo Melo, fisiologista; Tiago Cardoso, fisioterapeuta e Alexandre Carvalhal, médico.

Desde a última sexta-feira, 6, Marcelo Veiga acompanha os treinamentos dos atletas do Sapo com o objetivo de avaliar as carências do elenco para a disputa da Série A2 do Paulista.

Marcelo Veiga foi apresentado como novo técnico do Mogi Mirim. (Foto: Marcelo Gotti / MMEC)
Marcelo Veiga foi apresentado como novo técnico do Mogi Mirim. (Foto: Marcelo Gotti / MMEC)

“Precisamos fazer contratações pontuais para fortalecer o grupo. Temos ciência de algumas carências, mas tenho certeza que iremos iniciar a competição próximo do ideal”, comenta o treinador do Sapo.

Experiente e com passagens por vários clubes do Estado de São Paulo, Marcelo Veiga tem a noção exata das dificuldades que irá enfrentar na Série A2 para recolocar o Mogi Mirim na elite do futebol paulista. “Conheço bem o futebol paulista e sei o que iremos enfrentar. Mas, mesmo com algumas dificuldades e atrasos, tenho a plena certeza que o Mogi Mirim será competitivo na Série A2. Nos aguardem”, enfatiza Marcelo Veiga.

O presidente do Mogi Mirim, Luiz Henrique de Oliveira, garante que irá oferecer toda a estrutura necessária para que o trabalho de Marcelo Veiga tenha êxito. “Passamos por dificuldades financeiras sim, mas já estamos equilibrando as questões e iremos entrar fortes da Série A-2 do Paulista. Isso o torcedor pode ter certeza”, encerra o mandatário do Sapão da Mogiana.

O Mogi Mirim estreia na Série A-2 do Paulista no próximo dia 29 de janeiro diante do Taubaté no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté, em horário ainda a ser definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).