Avaliações para formação de base do Mogi Mirim já pré-seleciona 22 atletas

As avaliações prosseguem nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Mogi Mirim, SP, 23 (AFI) - Nos dois primeiros dias de avaliações para a formação das categorias Sub-15 e Sub-17 do Mogi Mirim, o Grupo Brasil Top Skill (BTS) já pré-selecionou 22 atletas. Ao todo, entre os dias 22 e 23 de novembro no Centro de Treinamento (CT) de Mogi Guaçu, participaram das avaliações dos profissionais do Grupo BTS exatamente 103 atletas.

As avaliações prosseguem nesta quinta-feira, 24. O CT de Mogi Guaçu fica localizado à Avenida Padre Jayme, 2250, Bairro Serra Dourada, em Mogi Guaçu.

Avaliações para formação de base do Mogi Mirim já pré-seleciona 22 atletas
Avaliações para formação de base do Mogi Mirim já pré-seleciona 22 atletas
Os atletas interessados em participar das avaliações terão que enviar e-mail para: [email protected]. Na resposta do e-mail será enviada uma ficha de inscrição para que o atleta preencha com seus dados. As inscrições poderão ser realizadas também no momento das avaliações.

Em todas as avaliações e, em todas as categorias envolvidas, será necessária e obrigatória a apresentação de atestado médico e exame de eletrocardiograma dos atletas.

Em dezembro, entre os dias 7 e 9, o Grupo BTS irá realizar uma captação de atletas em Feira de Santana-BA. A proposta do novo gestor do Departamento Amador do Mogi Mirim é a formação de categorias de base para a participação das principais competições do Brasil.