Mogi Mirim contrata atacante revelado no São Paulo para o Paulistão

Jogador disputou o Paulistão de 2011 pelo Paulista e defendeu o Paraná na Série B

por Marcelo Gotti - Mogi Mirim

Mogi Mirim, SP, 30 (AFI) - Revelado nas categorias de base do São Paulo, em 2006, o atacante Hernane Vidal de Souza, o Hernane, de 25 anos, é a mais nova promessa de gols do Mogi Mirim no Campeonato Paulista de 2012. O avante já teve passagens pelo Atibaia, em 2007, pelo Toledo–PR, em 2009, Catanduvense, em 2010, e Paulista, de Jundiaí, em 2011.

Recentemente, Hernane defendeu o Paraná Clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. No clube paranaense, o atacante participou de 17 partidas e anotou dois gols na Série B do Brasileiro. Ainda em 2011, pelo Paulistão, quando defendeu o Paulista, de Jundiaí, Hernane marcou sete gols com a camisa do Galo da Japi.

O atleta deve chegar ao clube mogimiriano nos próximos dias e, com de praxe, passar pelo exames médicos necessários para assinatura de contrato com o Sapão da Mogiana. Hernane deverá lutar posição no ataque do Sapo com os atacantes Nando e Dudu, este último vindo do Barretos.

Rodrigão e Walber!
Dois outros que estão acertados com o Mogi Mirim são o zagueiro Rodrigão, de 29 anos, e o lateral-direito Walber, de 25 anos, atletas que defendiam as cores do América de Natal no Brasileiro da Série C.

O lateral-direito Walber já esta no clube, onde se recupera de uma lesão no dedo do pé e o zagueiro Rodrigão deve chegar ao clube mogimiriano nos próximos dias.
O zagueiro Fábio Sanches, emprestado pelo Mogi Mirim ao time potiguar, também já retornou ao Sapão da Mogiana para o Paulistão de 2012.