Paulistão: Moisés Egert utiliza amistosos para melhorar entrosamento do Mirassol

Leão da Araraquarense marcou mais quatro partidas antes da estreia na competição

por Oscar Silva -

Mirassol, SP, 5 (AFI) - A estreia do Mirassol no Paulistão está marcada para o dia 5 de fevereiro, em casa, no Estádio José Maria de Campos Maia, o popular 'Maião', contra o Red Bull Brasil. Porém, o time comandado por Moisés Egert vai realizar mais três partidas amistosas, a exemplo do duelo antes da virada do ano: na ocasião o Leão da Araraquarense bateu o Olímpia, por 3 a 1.

Assim sendo, na próxima terça, 09, ás 10h, no Maião, a equipe recebe o Cascavel-PR, que realiza uma mini excursão pelo interior paulista, realizando jogos-treinos com clubes do estado.

Moisés Egert procura entrosar o Mirassol antes da estreia no Paulistão
Moisés Egert procura entrosar o Mirassol antes da estreia no Paulistão
ÚLTIMO TESTE

Depois de pegar o time paranaense, a bola da vez fica por conta do Sertãozinho, integrante da Série A2, no próximo dia 14, ás 16, também em casa. Uma semana depois, o adversário é outro integrante da Série A2, o Votuporanguense, desta vez em Votuporanga, ás 16h, na Arena Plínio Marin.

“É um período importante para melhorarmos o entrosamento dos atletas e buscarmos os ajustes finais para iniciarmos a competição em fevereiro”, disse o comandante mirassolense. Fazem parte ainda do Grupo D, além do Mirassol, as equipes do Santos, Osasco Audax e Ponte Preta.