Copa SP: Mirassol vence Vila Nova-GO e encara o Grêmio na próxima fase

O Leãozinho chegou aos seis pontos e saldo de um gol, ficando em segundo lugar no grupo

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 08 (AFI) - O time sub-19 do Mirassol Futebol Clube venceu o Vila Nova-GO, por 2 a 0, e conquistou a vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Leãozinho chegou aos seis pontos e saldo de um gol, enquanto que os goianos permaneceram com quatro e acabaram eliminados. No segundo jogo, o Náutico-PE bateu o Tanabi, por 4 a 2, também chegou aos seis pontos, mas com saldo de três gols.

PRÓXIMA FASE
Com isso, a equipe mirassolense vai encarar o Grêmio-RS (1º colocado do Grupo 1), na Arena Plínio Marin, na cidade de Votuporanga, em data e horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Contra o Vila Nova-GO, o Mirassol FC foi superior durante os 90 minutos. E o primeiro gol leonino saiu aos 12 minutos. O meia Jardisson chutou de fora da área e no rebote da zaga, o atacante João Féres - bem colocado - mandou para o fundo das Redes. Aos 37 minutos, Lucas Ceará cruzou pela esquerda e o zagueiro Luizão cabeceou contra para dentro do gol. A bola foi no canto esquerdo do goleiro Gabriel.
Foto: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação
Foto: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação
Na segunda etapa, o Leãozinho poderia ter ampliado. Porém, os lances pararam nas defesas de Gabriel. Fim de jogo: Mirassol FC 2 a 0 Vila Nova-GO.
FICHA TÉCNICA:
Mirassol FC – 2
Matheus Gabriel; Danilo Boza, Matheus Piauí, Guilherme Castilho e Rafael Santos (Senegal); Queven, Luís Oyama, Jardisson e Lucas Ceará (Lucas Rodrigues); João Féres (Bruno Camacho) e Gabriel Justino. Técnico: Ivan Baitello.
Vila Nova-GO – 0
Gabriel; Daniel, Luiz, Bruno e Eder (Lucas Silva); Rafinha, Baltazar (Emerson), David e Albano; Juninho (Phillippe) e Everton. Técnico: Lucas de Oliveira.
Gols: João Féres aos 12 e Luizão (contra) aos 37 minutos do 1º tempo.
Árbitro: João Vitor Gobi.
Público: cerca de 1,3 mil torcedores.
Local: estádio Alberto Victolo, em Tanabi.