Paulistão: Em jogo-treino, Mirassol empata com time da elite paranaense

Com dois gols de Gustavo, Leão da Araraquarense sai vencendo, por 2 a 0, mas o Cascavel busca a igualdade

por Oscar Silva -

Mirassol, SP, 10 (AFI) - Sem ter definido a formação ideal do Mirassol para o início do Paulistão e, correndo na montagem do elenco, a equipe de Moisés Egert enfrentou amistosamente o Cascavel-PR na manhã desta terça. Em duelo realizado no Estádio José Maria de Campos Maia, as equipes empataram, por 2 a 2 - o adversário se prepara para a disputa do Campeonato Paranaense.

Após sair vencendo, por 2 a 0, com dois gols do atacante Gustavo, respectivamente, aos 8 e 31 da etapa inicial, o time da casa bobeou e sofreu o empate. Para os paranaenses, Henrique e Tininho assinalaram os gols, aos 34 da primeira etapa e, aos 34 do segundo tempo.

Visando Paulistão, Mirassol empata com Cascavel-PR (Foto: Marcelo Schaffauser.)
Visando Paulistão, Mirassol empata com Cascavel-PR (Foto: Marcelo Schaffauser.)
Na sequência de uma série de amistosos, o quadro mirassolense volta à campo no próximo sábado, às 16h, novamente no Maião, diante do Sertãozinho, integrante da Série A2. Antes, o Leão havia vencido o Olímpia, integrante da Série A3, por 1 a 0.

ESCALAÇÕES
O Mirassol teve a seguinte formação: André Zuba; Maldonado, Cleylton(Willian), Wallace e Raul; Marcos Paulo, Paraíba, Rodolfo(Ícaro) e Xuxa; Robinho(Carlos Roberto) e Gustavo(Zé Roberto).

Já o Cascavel, dirigido pelo técnico Karmino Colombini jogou com: Darci; Jeferson, Edmílson(Elivelton), Raulin e Marcos Thiago; Nathan, Léo Maringa, Henrique e Yago(Leonardi); Felipe(Laionel) e Wesley(Tininho).

No Campeonato Paranaense, o Cascavel faz a sua estreia no dia 29 de janeiro fora de casa contra o J. Malucelli. No Paulistão, o Leão da Araraquarense estréia no dia 5 de fevereiro em casa contra o Red Bull Brasil.