Paulistão: Lateral, Alex Reinaldo quer fazer história com a camisa do Mirassol

Alex Reinaldo sonha em manter o clube na elite e cogita até voos mais altos

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 24 (AFI) – Na última segunda-feira, a equipe do Mirassol, novo integrante da elite do futebol paulista, voltou ao batente visando à temporada 2017. Após dois anos fora da primeira divisão do futebol paulista, a equipe do Leão da Alta Araraquarense, se prepara para fazer história no Paulistão 2017, para isso parte do elenco se apresentou e estão se adaptando segundo o preparador físico do clube, Rafael Tamarindo.

Um dos principais jogadores do Leão é o lateral-direito, Alex Reinaldo que sonha em manter o clube na elite e quem sabe alcançar voos mais altos na principal divisão do futebol paulista.
Foto: Alex Reinaldo realizando exercício de estabilização na academia do clube (Foto: Vinícius de Paula / Mirassol FC)
Foto: Alex Reinaldo realizando exercício de estabilização na academia do clube (Foto: Vinícius de Paula / Mirassol FC)

“A pré-temporada começou muito bem, estamos adaptando os aspectos físicos e técnicos, estou animado e muito focado, vamos lutar até o fim para manter este grande clube na elite e até mesmo brigar por classificação, porém sempre com os pés no chão”, disse Alex.

Alex Reinaldo que nesta temporada defendeu as cores do Mogi Mirim no primeiro semestre, no segundo semestre disputou a Copa Paulista com a camisa do Mirassol, com bom rendimento no certame estadual, permaneceu para a disputa do Campeonato Paulista.

O Mirassol está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Audax e Ponte Preta, equipes que não enfrenta na primeira fase do estadual. A Federação Paulista de Futebol (FPF) promete divulgar a tabela até o fim deste mês.