Paulistão: Mirassol anuncia volante campeão paulista e ex-lateral do Grêmio

O volante Paulinho e o lateral-direito Tony foram apresentados no início desta semana

por Oscar Silva -

Mirassol, SP, 22 (AFI) - Visando o Paulistão Itaipava, a diretoria do Mirassol apresentou na última segunda-feira, os primeiros reforços. Foram apresentados o volante Paulinho e o lateral-direito Tony. Paulinho, foi campeão paulista em 2014, defendendo as cores do Ituano e, estava atuando pelo Paysandu-PA.

“Hoje para você ser competitivo tem de ser versátil. É preciso atacar e marcar. Minha característica é sempre ajudar o ataque”, disse o volante, fã confesso do francês Zinedine Zidane.

“Tive um desequilíbrio muscular quando cheguei no Paysandu, mas fomos campeões do paraense, da Copa Verde, em cima do Gama. São dois títulos importantes, apesar de eu ter jogado pouco", finalizou o atleta que fez sua base no Internacional-RS e rodou por Guarani, Botafogo-SP. Ponte Preta, Guaratinguetá, Náutico e Criciúma, antes de chegar ao Paysandu.

Paulinho e Tony são os primeiros reforços do Mirassol para o Paulistão.
Paulinho e Tony são os primeiros reforços do Mirassol para o Paulistão.
Já Tony começou a carreira no CRB de Alagoas, passou por Juventus, Confiança-SE, Grêmio, Portuguesa, Criciúma, Santa Cruz e Bahia.

“Quando comecei era um lateral muito para frente, mas com a experiência a gente começa a guardar espaços. O torcedor mirassolense pode esperar muito de mim jogo para frente, nunca para trás”, disse o ala.

O técnico Moisés Egert iniciou a preparação do elenco com 11 atletas - o lateral-direiro Alex Reinaldo, o zagueiro Cleylton, os volantes Maldonado e Paraíba, os armadores Xuxa, Cássio Ortega, Ícaro e Robinho, além do atacante Gustavo. Mais reforços devem ser apresentados no decorrer da semana. O Mirassol integra o Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Osasco Audax e Ponte Preta. A tabela deve ser divulgada nesta semana pela FPF.