Copa Paulista: Gabriel Justino desfalca o Mirassol contra o São Caetano

Artilheiro do Leão da Alta Araraquarense com cinco gols, ele foi expulso diante do São Paulo e deve ser substituído por Gabriel Souza

por Oscar Silva -

Mirassol, SP, 11 (AFI) - O atacante Gabriel Justino desfalca o Mirassol diante do São Caetano, nesta quarta-feira, às 10 horas, no José Maria de Campos Maia, o Maião, válido pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista. Artilheiro do Leão da Alta Araraquarense com cinco gols, ele foi expulso diante do São Paulo e deve ser substituído por Gabriel Souza. A partida conta com a promoção Futebol Sustentável.

Em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol, o técnico Raul Cabral comentou sobre a reta final dessa segunda fase, que vale vaga nas quartas de final da Copinha. Ele ainda falou da importância do triunfo sobre o Tricolor do Morumbi.

Mirassol vem de vitória sobre o Mirassol
Mirassol vem de vitória sobre o Mirassol
“São dois confrontos importantíssimos e diretos pela classificação. O bom de enfrentar São Caetano e Rio Claro agora é que dependemos somente de nós mesmos para assegurar nossa vaga”, disse.

“Não dá para mensurar a perda do Justino, porque ele vinha atuando em todas as partidas. Ele é um grande atleta, mas eu enxergo alguns jogadores que possam substituí-lo, alguns com a mesma característica dele e outros mais velozes e de lado de campo. Vamos decidir nos treinamentos”, completou.

O Leão vai a campo com: Cairo; Alex Reinaldo, Cleylton, Hélio Monteiro e Paulo Fernando; Dedé, Luís Oyama, Matheus Gabriel e Cássio Ortega; Gustavo e Gabriel Souza.