Copa Paulista: Mirassol apresenta zagueiro Cleylton e armador Cássio Ortega

Defensor estava no São Paulo-RS, onde disputou a Série D, e meio-campista jogava no Salgueiro-PE, da Série C

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 22 (AFI) - O Mirassol está mesmo disposto a fazer uma boa campanha na Copa Paulista e, quem sabe, buscar uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2017. Nesta quinta-feira, a diretoria do Leão da Alta Araraquarense confirmou a chegada de mais dois reforços. São eles: o zagueiro Cleylton e o armador Cássio Ortega.

O defensor tem contrato até o final de 2017. Ele estava no São Paulo-RS, onde disputou a Série D - os gaúchos, porém, caíram fora logo na primeira fase.

Mirassol apresenta zagueiro Cleylton e armador Cássio Ortega
Mirassol apresenta zagueiro Cleylton e armador Cássio Ortega
“Cheguei para reforçar o Mirassol e ajudar a equipe a fazer uma boa competição”, disse Cleyton.

O meio-campista era o grande destaque do Salgueiro, time pernambucano que ficou bem próxima da cair na Série C.

No Nordeste, ele era o principal destaque e deve dar um toque de qualidade ao ataque mirassolense. Assim, deverá ser titular da equipe.

“Espero corresponder dentro de campo e fazer uma boa campanha com o Mirassol. Raça e empenho não vão faltar”, contou Cássio Ortega, que tem contrato até o final do Paulistão da próxima temporada.

15 MIL
A funpage oficial do Mirassol FC superou, nesta quarta-feira, a marca dos 15 mil likes, ou seja, mais 15 mil pessoas curtiram o canal de comunicação.

Com os posts diários publicados pela Agência Mirassol FC, cerca de 67 mil pessoas são alcançadas semanalmente e deste público cerca de 12 mil tem o envolvimento com as publicações.

Até as 17h42 minutos desta quarta-feira, a página registrou 15.091 likes. A funpage do Mirassol foi criada em 2012 e desde então vem se tornando um dos principais canais de comunicação entre direção e torcedor. O clube ainda tem o Twitter, Instagram e site.

"Isto é muito importante, pois mostra que a mídia social se torna um novo canal para o torcedor", disse o presidente do Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo.