Copa Paulista: Classificado, técnico do Mirassol projeta reforços para segunda fase

O Leão assegurou a vaga no último domingo e Raul Cabral fez um balanço da equipe na primeira fase

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

Mirassol, SP, 19 (AFI) - O Mirassol assegurou a vaga para a segunda fase da Copa Paulista no último domingo. Após o empate por 3 a 3 diante do Catanduvense, ambas as equipes saíram de campo garantidas na próxima parte do torneio. Mesmo podendo perder o jogo por um gol de diferença, a equipe de Mirassol brigou até o final e arrancou o empate do time visitante.

O técnico do time, Raul Cabral, comentou as dificuldades que a equipe enfrentou durante a partida. O treinador destacou o equilíbrio do Grupo 1 e analisou os problemas encarados no jogo de domingo.

“A nossa chave foi uma chave muito equilibrada até o final, tanto que foi decidida na ultima rodada. Esse último jogo, mesmo, foi bem equilibrado, com o time adversário explorando a bola aérea, o que acabou nos complicando um pouco durante o jogo. Podíamos até perder, mas conseguimos pressionar e arrancar o empate para assegurar a classificação”, disse Raul.

Como terminou na terceira colocação do grupo, o time automaticamente foi para o Grupo 8 da segunda fase. Na próxima parte do torneio a equipe irá enfrentar o São Caetano, o Rio Claro e o São Paulo. Raul Cabral ponderou os resultados de seus comandados durante a primeira parte do torneio e projetou reforços para disputar a segunda parte da competição.

“Foi aquilo que nós esperávamos, oscilando bastante. Por se tratar de uma equipe muito jovem, com jogadores sem tanta experiência, perdemos alguns pontos que não precisaríamos perder. Para essa próxima fase, estamos conversando para tentar trazer alguns atletas mais rodados, para reforçar nosso time, já que com certeza o nível da competição aumenta ainda mais”, finalizou o comandante.