Copa Paulista: Capitão do Mirassol prevê jogos difíceis na segunda fase

O zagueiro Hélio Monteiro ainda comentou sobre as dificuldades primeira partida diante do Rio Claro

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 20 (AFI) - Após garantir classificação para a segunda fase na última rodada da Copa Paulista, o zagueiro e capitão do Mirassol - Hélio Monteiro após saber da definição dos grupos da segunda fase do torneio estadual, descartou qualquer favoritismo do Leão e ainda disse que a chave tem tudo para ser equilibrada por conta da qualidade dos adversários. No grupo 8, o time mirassolense terá como próximos adversários: São Caetano, Rio Claro e São Paulo.

"São todos adversário difíceis. Estamos acompanhando, para procurar ter informações de cada time mas sabemos que tem elencos bem qualificados. Tanto o Rio Claro quanto o São Caetano fizerem um bom primeiro turno, o São Paulo apesar de ter oscilado, sabemos que tem uma boa equipe. Mas vamos focar no nossos treinamentos durante a semana para não ser surpreendido e sair com os três pontos logo na estreia", disse capitão Hélio Monteiro.

Em busca do título para conquistar uma vaga em um torneio nacional, seja ela na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro, o Mirassol já volta a campo nesse sábado. Seu primeiro compromisso na segunda fase é diante do Rio Claro, às 19h, fora de casa, no Estádio José Maria de Campos Maia. O zagueiro ainda comentou sobre as dificuldades da partida.

"Sabemos da importância da competição. Ainda não tivemos uma conversa no geral com tudo o grupo sobre o Rio Claro - nosso próximo adversário, mas estamos buscando trocar informações para termos uma ideia de como vai vir a equipe. Mas independente disso, queremos começar bem nessa segunda fase. Não nos importamos com o jogo ser a noite, mas é melhr por conta da temperatura", completou o zagueiro.