Segundona: Ferreirão faz mistério na escalação da Matonense

Segundo Ferreirão, o time que está concentrado desde quinta-feira

por Oscar Silva - São José do Rio Preto

Matão, SP, 23 (AFI) – O técnico da Matonense, Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão (foto), terá dois desfalques para enfrentar o Diadema, no próximo domingo, às 10 horas, no Baetão, em São Bernardo do Campo. O duelo é válido pela abertura da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão do Grupo 15.

O meia Diego Pituca e o atacante Ray, expulsos contra o Tanabí, ficam de fora. No lugar de Pituca, Samuel e Michel disputam a posição. Já no posto de Ray, a vaga está sendo disputado por Thauan e Alamir.

Segundo Ferreirão, o time que está concentrado desde quinta-feira, em São Bernardo do Campo, só será definido no vestiário. No grupo, os outros adversários da SEMA são: o XV de Jaú e Inter de Bebedouro.

Transmissão
O timaço da Rádio Cidade 890 AM, de Matão, confirmou mais uma vez estar ao lado da Matonense nos jogos finais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Depois de acompanhar as duas primeiras fases da Segundona, a Cidade vai continuar levando muito emoção para o torcedor matonense.

Neste domingo, a partir das 9h30, direto de São Bernardo do Campo, a Cidade vai a campo com a narração do vibrante Adriano Monteiro e reportagens de Ricardo Oliveira. O plantão esportivo fica com Aílton Cazuza, enquanto que a técnica central será comandada por Maciel Beretela. Já a técnica externa é de Renato Costa e comando central fica com Beto Pinotti.