Leonardo Androtti participa do IV Simpósio Nacional do Direito do Trabalho Desportivo

Nos dias 22 e 23, o auditório do Centro Universitário Salesiano - UNISAL, no Jardim Guanabara, em Campinas, recebe o evento

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - No final do mês, nos dias 22 e 23, o auditório do Centro Universitário Salesiano - UNISAL, no Jardim Guanabara, em Campinas, recebe um evento imperdível. Isso porque o Dr. Leonardo Andreotti participará do IV Simpósio Nacional do Direito do Trabalho Desportivo.

Focado em advogados, gestores, investidores, administradores e pessoas interessadas na área, as aulas têm como objetivo proporcionar ao aluno uma análise de legislação desportiva. Visando facilitar a assimilação do conteúdo, o programa está divido em quatro painéis.

No dia 22, o simpósio se inicia às 17h30. No dia seguinte, a programação acontece das 9 às 19h30. O investimento varia de R$ 140 a R$180, e as vagas são limitadas.

A expectativa é que essa edição, que contará com presença de Ministro do TST, desembargadores e juízes do trabalho, advogados e dirigentes envolvidos na área do esporte, supere as anteriores, pela experiência adquirida ao longo destes anos. Os interessados em fazer o curso podem entrar em contato através do e-mail [email protected]