Paulista A3: Meia Bruno Farias deixa o Marília e acerta com a Portuguesa

Na última segunda, o Tigrão anunciou o acerto com Diego Sales, meia que já atuou por Ponte Preta e São Caetano

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 06 (AFI) - Em preparação para o Campeonato Paulista da Série A3, o Marília viu mais um jogador que estava no elenco fazer as malas e partir para outro clube. O meio-campista Bruno Farias acertou com a Portuguesa, que terá pela frente o Campeonato Paulista da Série A2 e o Campeonato Brasileiro da Série D. A informação é de Kleber Lima, narrador da Super Rádio 950 de Marília

Antes dele, Lucas Limão foi jogar na 4ª divisão do Futebol Italiano; Celsinho alegou problemas particulares e pediu dispensa do Tigrão; e Vitor Palito foi para o Flamengo de Guarulhos. Assim, a equipe do Bento de Abreu perdeu quatro jogadores nos últimos 20 dias.

Na última segunda, o Tigrão anunciou o acerto com Diego Sales, meia que já atuou por Ponte Preta e São Caetano.

Ainda visando a preparação para o início da competição, o time deve realizar um amistoso no próximo dia 11, em Penápolis, contra o time da casa.

O MAC será dirigido pelo técnico Luciano Quadros na A3: os 20 clubes se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam às quartas de final, que serão disputadas no formato ida e volta. Depois, semifinal e final, ambas em duas partidas. Os seis piores caem para o Paulista Segunda Divisão.