Maranhense: Técnico comanda treino do Maranhão visando compactar equipe

Após a atividade desta quinta-feira, os jogadores foram liberados e voltam aos trabalhos nesta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 12 (AFI) - O Maranhão Atlético Clube realizou nesta quinta-feira (12), atividades em apenas um período no Parque Valério Monteiro. Os trabalhos do time Atleticano tiveram início com trabalhos físicos sob o comando do preparador Fernando Castelo Branco. Em seguida, foi a vez do técnico Cleibson Ferreira comandar um trabalho técnico e tático, cujo o objetivo foi trabalhar a parte de compactação da equipe e distribuição no campo de jogo.

“Estamos buscando bastante a situação de compactação da equipe, onde nosso grupo possa jogar com uma postura mais ofensiva, mas também não podemos deixar de nos preocupar com a situação defensiva da equipe. Para o jogo de estreia, testamos buscando informações da equipe do Americano. Sabemos que é uma equipe jovem com alguns jogadores experientes, mas não podemos adiantar muitas coisas, pois são situações que eu já estou trabalhando juntamente com os jogadores “, declarou o técnico Cleibson Ferreira.

ATIVIDADES
Após a atividade desta quinta-feira (12), os jogadores foram liberados e voltam aos trabalhos nesta sexta-feira (13) para a realização de trabalhos em dois períodos. Pela manhã serão realizadas atividades físicas e técnicas e na parte da tarde, será a vez do técnico Cleibson Ferreira comandar um trabalho tático.

O Maranhão Atlético Clube nesta temporada segue patrocinado pela FTD Educação, Academia The Club, Agência Pipa Sports, Ótica Marília, Escola Raio de Sol, Garra Team e Neon Ideias Luminosas.