Maranhense: Maranhão Atlético Clube treina forte visando estreia no estadual

O primeiro desafio será diante do Americano, no estádio Castelão, em São Luís, no próximo dia 22

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 11 (AFI) - O Maranhão Atlético Clube realizou nesta terça-feira (10), mais um dia de treinamentos, visando a estreia no Campeonato Maranhense diante do Americano no estádio Castelão em São Luís no próximo dia 22.

As atividades do time Atleticano tiveram início com trabalhos de musculação, realizados na Academia The Club no bairro da Cohama sob comando do preparador físico Fernando Castelo Branco, logo após esta atividade, foi a vez do técnico Cleibson Ferreira realizar um trabalho tático, com o foco na linha de passe e nos trabalhos de velocidade. No período da tarde, foi a vez do técnico Cleibson Ferreira realizar um trabalho técnico.

Nesta quarta-feira (11), a equipe Atleticana voltará a trabalhar em dois períodos. Pela manhã, os jogadores realizam trabalhos físicos com o preparador Fernando Castelo Branco e no período da tarde, será a vez do técnico Cleibson Ferreira comandar um trabalho técnico para os jogadores.

PARABÉNS
Quem esteve aniversariando nesta terça-feira (10), foi o volante Sandro Bacabal, que antes do treinamento foi cumprimentado pelos companheiros de trabalho e também pelo treinador Cleibson Ferreira.