MA: Cordino vence o Moto Clube jogando em casa

A penúltima rodada, que começou neste sábado, terminará na segunda-feira. Confira!

por Igor Leonardo - Maranhão Esporte - São Luís

São Luis, MA, 25 (AFI) - Com tudo definido, a penúltima roadada do Capeonato Maranhense começou neste sábado com apenas um jogo. O Cordino derrotou o Moto Club pelo placar de 3 x 2, em jogo realizado no estádio Leandrão em Barra do Corda. Os gols da partida foram marcados por Roberto Santos, Marcelo Varada e Cleiton para a equipe do Cordino, enquanto Gilson e Marcos Oliveira descontaram para a equipe do Moto Club de São Luis.

A vitória deste sábado garantiu ao Cordino a permanência na sexta colocação com 18 pontos conquistados. Já o Moto Club continua na quarta colocação com 19 pontos. Na última rodada, o Cordino enfrenta o Imperatriz no estádio Frei Epifânio, a partir das 16 horas. No mesmo horário o Moto Club disputa o clássico contra o Sampaio Corrêa no estádio Nhozinho Santos em São Luis.

Continua...
Neste domingo a bola rola, mais uma vez, para apenas uma partida. Em São Luis, o Maranhão Atlético Clube enfrenta a equipe do São José, a partir das 17 horas, no estádio Nhozinho Santos em São Luis. O Maranhão ocupa a segunda colocação do estadual, com 25 pontos, enquanto o São José é apenas o sétimo colocado com 14 pontos conquistados.

Para fechar a penúltima rodada do Campeonato Maranhense 2011, nesta segunda-feira, acontecerá mais dois jogos. Em Bacabal, os donos da casa recebem o Bicampeão Estaduaal Sampaio Corrêa, a partir das 20 horas, no estádio Correão. Enquanto no estádio Frei Epifânio o Imperatriz enfrenta o Santa Quitéria.

Confira os jogos da penúltima rodada do Maranhense

Sábado
Cordino 3 x 2 Moto Club

Domingo
26/06
17h00
São José x Maranhão

Segunda-feira
27/06
20h00
Bacabal x Sampaio Corrêa
Imperatriz x Santa Quitéria

Confira a classificação!