Sergio Agüero satisfeito com método de trabalho de Pep Guardiola

Citzens começaram da melhor maneira a sua participação na Liga dos Campeões com uma vitória por 4 a 0 ante o Borrussia Monchengladbach

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 - O atacante argentino do Manchester City, Sergio Agüero, começou da melhor forma a temporada de 2016/17 da Premier League, tendo afirmado esta semana que gosta do método de trabalho do novo técnico dos Citzens, Pep Guardiola.

Sergio Agüero, até ao momento, em apenas seis jogos já realizados marcou nove gols, tendo atribuído o mérito ao novo sistema de jogo utilizado pelo técnico espanhol.

"Estou muito feliz com o novo treinador. Jogamos num sistema diferente e ainda estamos nos adaptando, mas sinto que já melhorou meu posicionamento na área e a prova são os gols. Sei que com este sistema vou ter mais oportunidades para marcar muitos mais", afirmou Agüero.

Agüero foi ainda mais longe tendo afirmado que um dos objetivos da presente temporada é vencer a Liga dos Campeões.

Sergio Agüero satisfeito com método de trabalho de Pep Guardiola
Sergio Agüero satisfeito com método de trabalho de Pep Guardiola
"É claro que não será fácil, há muitas equipes fantásticas, mas tanto a minha ideia como a do próprio clube é conquistar a Liga dos Campeões. Há outros grandes candidatos, como Barcelona, Bayern ou Real Madrid, mas estamos trabalhando para tentar chegar à final. Não sei se será este ano, mas vamos tentar até o fim", acrescentou.

E os Citzens começaram da melhor maneira a sua participação na Liga dos Campeões com uma vitória por 4 a 0 contra a equipe do Borrussia Monchengladbach, onde Sergio Agüero foi a figura do evento ao marcar três gols, sendo que Agüero nas apostas de futebol da bet365 tem 4.50 de odds paraser o melhor marcador da Liga Milionária, contra 3.75 do seu compatriota Lionel Messi.

Também na Premier League o Manchester City conseguiu um início de temporada dos sonhos, tendo até ao momento registrado cinco vitórias em cinco jogos realizados, liderando a Premier League isolados com 15 pontos, tendo registrado 15 gols marcados (melhor ataque) e apenas quatro gols sofridos.

Na 2ª posição encontra-se a equipe do Everton com 13 pontos e na 3ª posição está o Tottenham com 11 pontos.

O City venceu no último sábado, 17 de Setembro, a equipe do AFC Bournemouth por uns expressivos 4 X 0, num jogo válido pela 5ª jornada do campeonato inglês.

Depois de mais uma vitória da sua equipe Pep Guardiola em entrevista disse: “Acho que o Bournemouth é uma grande equipe e os jogadores que foram a campo contra nós, são os melhores que enfrentamos até agora “, afirmou o técnico.

Apesar do número expressivo de gols, Gurdiola não considerou um jogo fácil: “Ganhámos após a Liga dos Campeões, o que não é fácil, tivemos problemas com a nossa pressão na saída de bola em alguns momentos, mas em geral a qualidade dos jogadores do Manchester City fizeram a diferença.”

O Manchester City volta a campo, pela Premier League, no próximo Sábado, dia 24 de Setembro, no Liberty Stadium , ás 16 horas,contra o Swansea City.