Souza Caveirão renova com Madureira para o Carioca de 2017

O jogador foi apresentado pelo Tricolor Suburbano no início do ano, mas se lesionou e ainda não conseguiu estrear

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O experiente atacante Souza Caveirão, com passagens por Corinthians, Flamengo entre outros clubes importantes do cenário nacional, teve um 2016 complicado. Sem atuar por conta de uma lesão, o jogador renovou seu contrato com o Madureira e espera voltar a jogar no Campeonato Carioca de 2017.

Seu contrato iria até o dia 30 de setembro, mas o próprio jogador procurou a diretoria para pedir uma renovação. Na atual temporada, o atacante sequer entrou em campo por conta de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito sofrida em janeiro. A última vez que entrou em campo foi em julho de 2015, quando ainda defendia o Paysandu na Série B.

Souza, de 34 anos, foi revelado pelo próprio Madureira e passou por Vasco, Internacional, Goiás, Flamengo, Corinthians, Bahia, Vitória, Criciúma e Paysandu. Fora do Brasil, atuou por CSKA Sofia da Bulgária, Marítimo de Portugal e Panathinaikos da Grécia.

Seu retorno ao Madureira aconteceu no início deste ano, como principal reforço do clube para a temporada. No entanto, se lesionou em um jogo-treino contra o Boavista antes mesmo do início do estadual e também não disputou a Série D e a Copa Rio.