MMA: Bruna Ellen volta ao cage e enfrenta americana no Bellator 171

Campineira luta no card marcado para o próximo dia 27 de janeiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 - O ano mal começou, mas a lutadora Bruna Ellen (2-1) já tem na agenda a primeira batalha de 2017. A atleta foi incluída no card do Bellator 171, que acontece no próximo dia 27 de janeiro, em Mulvane, no estado americano do Kansas. Na ocasião, Bruna vai enfrentar a atleta local Carmela James, estreante no MMA profissional.

Representante da MuayThai Nikolai Brasil/Team Nogueira Campinas, Bruna, de apenas 20 anos, busca a reabilitação após estrear no Bellator com derrota, por decisão dividida, em um apertado embate contra Jessica Middleton, no Bellator 159, em julho do ano passado.

Bruna Ellen volta ao cage e enfrenta americana no Bellator 171
Bruna Ellen volta ao cage e enfrenta americana no Bellator 171

A lutadora brasileira contou que apesar da atual luta ter sido marcada de última hora, com apenas 19 dias de antecedência, a evolução deve ficar nítida quando entrar em ação.

“A experiência de já ter feito a estreia no evento ajuda e vou me sentir melhor na hora. Os treinos estão fortes, estou bastante confiante, com muita vontade, e com certeza desta vez o resultado vai ser diferente”, disse a jovem. A curiosidade é que a lutadora voltará a atuar justamente na mesma cidade americana onde estreou no Bellator.

A atleta, natural de Campinas, no interior de São Paulo, assinou um contrato de quatro lutas com a organização americana em fevereiro do ano passado, depois de duas vitórias em eventos nacionais. Desde então, intensificou os treinamentos sob o comando do coordenador técnico da equipe profissional da Team Nogueira Campinas, Leonardo Souza.