Série B: Luverdense garante base para 2017 e negocia mais renovações

O clube ainda tenta com o volante Moacir, com o meia Sérgio Mota e com o atacante Alfredo

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 25 (AFI) - A diretoria do Luverdense deu inicio ao planejamento para o ano de 2017. Com a agenda repleta de campeonatos regionais, nacionais e também nas categorias de base, o Verdão do Norte irá manter a base do elenco atual profissional para as disputas das principais competições do próximo ano.

Do elenco atual já estão garantidos para o inicio do estadual os goleiros Diogo Silva e Gabriel Leite, os laterais Gabriel Passos, Paulinho e Marlon, os zagueiros Luiz Otavio e Gabriel Valongo, os meio campistas Ricardo, Kazú, Rafael Silva, Diogo Sodré, Alaor, Caio Quiroga, Douglas Baggio e Raphael Macena.

O clube ainda negocia a renovação contratual com o volante Moacir, com o meia Sérgio Mota e com o atacante Alfredo.

O Luverdense conseguiu manter boa parte do atual time para 2017. (Foto: Divulgação / LEC)
O Luverdense conseguiu manter boa parte do atual time para 2017. (Foto: Divulgação / LEC)
O calendário alviverde de competições para 2017 conta com Campeonato Brasileiro Série B, Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Mato-grossense, Copa FMF, Estadual Sub-19, e Copa do Brasil Sub -17 e Sub 20.

Para o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, manter boa parte do elenco de jogadores para 2017 foi o primeiro passo para conseguir fazer um bom ano.

“Estamos trabalhando muito para manter boa parte do elenco atual. Sabemos que os nossos jogadores este ano fizeram grandes jogos e foram valorizados no futebol, mas estamos valorizando eles dentro do clube e vamos conseguir manter cerca de 70% do elenco”, disse o presidente.

OSMAN

Após o término do contrato com o América-MG, o meio campista Osman é outro atleta que irá retornar a Lucas do Rio Verde. Depois de ser um dos destaques do alviverde mato-grossense em 2015, Osman foi cedido ao time mineiro por uma temporada.