Série B: Após derrota, Luvedense volta aos trabalhos para enfrentar o Londrina

Os jogadores do Luverdense desembarcaram na manhã desta segunda-feira em Lucas do Rio Verde

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 11 (AFI) – Os jogadores do Luverdense desembarcaram na manhã desta segunda-feira em Lucas do Rio Verde. Após a derrota diante do Sampaio Corrêa na tarde do último sábado, por 2 a 0, e uma desgastante viagem de retorno, o elenco começa a sua preparação nesta terça-feira para o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro.

Contando com todo o elenco a disposição, inclusive com o retorno do lateral direito Raul Prata e do zagueiro Airton, o treinador Júnior Rocha poderá trabalhar durante toda a semana e definir o time ideal para pegar Londrina. Nesta segunda-feira, apenas os atletas que não participaram da partida contra o Sampaio Corrêa irão realizar treinamento no estádio Passo das Emas.

“Temos até quinta-feira para definir a escalação, mas devemos manter o mesmo time, somente com o retorno do Raul Prata. Será um jogo difícil e contra uma das equipes que menos perdeu no Campeonato Brasileiro da Série B”, disse o treinador alviverde.

Na 11ª colocação na competição o alviverde mato-grossense está com 42 pontos, a doze do Bragantino, primeiro time na zona de rebaixamento – e seis do Avaí, primeiro no G4. No sábado, o clube enfrenta o Londrina fora de casa, no estádio do Café, pela 31ª rodada, às 18h30. O adversário está na quinta posição com 48 pontos ganhos.