Série B: Ainda sonhando com G4, Luverdense aposta na volta de Raul Prata

O técnico Júnior Rocha tem todos os jogadores à disposição para confronto direto

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 12 (AFI) - A derrota para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, no último final de semana, colocou um ponto final na ascensão do Luverdense, que estava cinco jogos sem perder. Mesmo assim, o time matogrossense ainda sonha em conquistar o acesso à elite, principalmente depois do primeiro objetivo no Campeonato Brasileiro da Série B - escapar do rebaixamento - ser praticamente atingido.

Com 42 pontos, o Luverdense tem 12 a mais que o Bragantino, 17º colocado, e essa diferença precisaria ter tirada nas últimas sete rodadas - o Massa Bruta já entrou em campo pela 31ª e o LEC ainda não. Enquanto isso, o Avaí, que abre o G4, tem 48. Ou seja, a diferença para o grupo de acesso é menor do que para a zona de rebaixamento.

O lateral-direito Raul Prata retorna ao Luverdense depois de cumprir suspensão automática
O lateral-direito Raul Prata retorna ao Luverdense depois de cumprir suspensão automática
No entanto, se ainda quiser continuar sonhando com o acesso, o Luverdense não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória no sábado, diante do Londrina, às 18h30, no Estádio do Café. O Tubarão é visto como um concorrente direto, pois tem 48 pontos e é o quinto colocado.

Para essa importante partida, o técnico Júnior Rocha vai poder mandar a campo o que tem de melhor, já que tem todos os jogadores à disposição. O lateral-direito Raul Prata volta após cumprir suspensão automática contra o Sampaio Corrêa e assume a vaga de Moacir, volante de origem e improvisado no setor.

Assim, o LEC deve entrar em campo com a seguinte formação: Diogo Silva; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Jean Patrick e Douglas Baggio; Hugo, Alfredo e Sérgio Mota.