Série B: Sem desfalques, Luverdense deve ter mesmo time que bateu Brasil de Pelotas

Quatro pontos abaixo do quarto colocado, o LEC ainda acredita o acesso à elite do futebol nacional

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 15 (AFI) – Após vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, o Luverdense espera manter o embalo na próxima rodada da Série B, quando enfrenta o Vila Nova, no Serra Dourada, nesta sexta-feira. Para isso, o técnico Junior Rocha poderá contar com força máxima.

Sem desfalques por lesão ou contusão, a tendência é que o treinador mande a campo o mesmo time que começou a partida da última terça.

Com 34 pontos, o LEC é o 11º colocado, mas a distância para o G4 não é tão grande. Mesmo com seis times no caminho, apenas quatro pontos separam o Luverdense do quarto colocado CRB.

Com isso em mente, o lateral Raul Prata, um dos líderes do elenco afirmou que a disputa do Luverdense ainda é para buscar o acesso na Série B.

“Estamos somente quatro pontos dos líderes, mas sabemos que tem muitos times na nossa frente. Somar pontos nestes dois jogos longe de casa será fundamental para as nossas pretenções dentro da competição. Um jogo de cada vez, mas com muita humildade vamos buscar as vitórias”, afirmou.

Repetindo a escalação da última partida, Junior Rocha deve mandar o Luverdense a campo com: Diogo Silva; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo e Sérgio Mota; Rafael Silva, Hugo e Alfredo.