Série B: Sem Jean Patrick, Luverdense viaja para enfrentar o Ceará

Para a partida no Castelão o treinador Júnior Rocha não deverá contar com o volante

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 19 (AFI) – O Luverdense já está em Fortaleza e pronto para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, às 20h30, o Verdão do Norte entra em campo contra Ceará, em partida valida pela 27ª rodada da competição. O jogo promete ser muito disputado, já que os dois times brigam para se aproximar do G4.

Com o fim da rodada neste sábado, quando o Luverdense empatou sem gols com o Vila Nova fora de casa, o time agora está na 12ª colocação, com 35 pontos e a apenas a quatro do grupo dos quatro primeiros. Já o alvinegro cearense está na 8ª posição com 39 pontos e vem de um empate por 1 a 1 com o Londrina no Paraná.

Para a partida no Castelão o treinador Júnior Rocha não deverá contar com o volante Jean Patrick, que sentiu dores musculares e foi substituido no último jogo contra o Vila Nova. Moacir, que entrou no lugar de Jean no Serra Dourada, deve entrar no setor de marcação do meio campo alviverde. Os demais jogadores deverão ser o mesmo que iniciaram a última partida.

Na última vez que o Luverdense esteve no Castelão para enfrentar o Ceará, Lucas Fernandes fez o gol da vitória do Verdão. Já no primeiro turno da Série B, os dois times também se enfrentaram e o mato-grossense mais uma vez levou vantagem, com gols de Sérgio Mota e Hugo. O segundo, inclusive, segue na artilharia da competição, com oito marcados – longe de Nenê, do Vasco, que tem 12.

O provável time do técnico Júnior Rocha para esta terça-feira conta com Diogo Silva, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Moacir, Ricardo, Rafael Silva e Sérgio Mota; Hugo e Alfredo.