Após deixar o Londrina, Keirrison fecha com Arouca, de Portugual

O jogador tenta uma retomada na carreira, após passagens em branco por clubes brasileiros

por Agência Futebol Interior

Londrina, RS, 12 (AFI) - Após recuperar o bom futebol com a camisa do Londrina, no último Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Keirrison resolveu arriscar novamente no exterior. Nesta quinta-feira, o Arouca, de Portugal, anunciou o ex-jogador do Palmeiras como reforço para a temporada 2017.

Keirrison assinou contrato por um ano e meio e já apareceu vestindo a camisa de seu novo clube. O jogador deve assistir dos camarotes a partida do Arouca diante do Estoril, nesta sexta-feira. A tendência é que demore cerca de uma semana para estrear na nova equipe.

Keirrison é o novo jogador do Arouca
Keirrison é o novo jogador do Arouca
Revelado pelo Coritiba, Keirrison viveu sua melhor fase na carreira no Palmeiras, sendo um dos destaques do time em 2009 e chamando a atenção do Barcelona, que o tirou do Alviverde. Desde então, caiu na mesmice. Passou sem brilho por Benfica, Fiorentina, Santos e Cruzeiro.

Retornou ao Coritiba com objetivo de retomar a carreira, mas acabou saindo pela Justiça. Chegou a pensar em desistir do futebol, porém, deu a volta por cima e brilhou no Londrina, que brigou pelo acesso na Série A. Hoje, é jogador do Arouca.