Série B: Londrina vai se despedir da temporada com time alternativo

O técnico Cláudio Tencati promoverá alguns modificações na equipe que vinha jogando em razão de términos de contratos

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 25 (AFI) - O Londrina enfrenta neste sábado, às 17h30, o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid. A delegação alviceleste embarca na tarde desta sexta-feira rumo a Bragança Paulista para disputa da partida que marca da despedida do Tubarão da série B. O Tubarão é o sexto colocado com 57 pontos. Por sua vez, o Bragantino, já rebaixado, ocupa a 18ª posição com 32 pontos.

O técnico Cláudio Tencati promoverá alguns modificações na equipe que vinha jogando em razão de términos de contratos e final de empréstimos de jogadores. Jogadores como o volante França, os meias Netinho, Rondinelly e Zé Rafael e os atacantes Bruno Batata e Itamar não ficam para 2017.

O goleiro Alan será uma das novidades do Londrina. (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)
O goleiro Alan será uma das novidades do Londrina. (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)
A partida será uma oportunidade para que atletas do elenco alviceleste que não vinham atuando, defendam a camisa alviceleste. O atacante Itamar será outro desfalque para a partida, pois levou levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Apesar do Londrina entrar em campo com um time alternativo, sem pretensões na competição, o lateral-direito, Lucas Ramon, acredita que é importante vencer o Bragantino para terminar o ano com uma imagem positiva.

"É o último jogo do ano e queremos terminá-lo bem e deixar uma imagem positiva do clube neste final de temporada", ressaltou.

A campanha alviceleste é de 15 vitórias, 12 empates, 10 derrotas e 39 gols marcados. No primeiro turno, o Tubarão venceu o Bragantino, no Estádio do Café, pelo placar de 2 a 0 com dois gols do atacante Keirrison.