Série B: Londrina apresenta reforço e Tencati não faz mistério sobre o time

Jogando pelo LEC, Jatobá espera contribuir com seu futebol para a obtenção de novas conquistas

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 23 (AFI) – A diretoria do Londrina apresentou na tarde da última quarta-feira, durante realização de entrevista coletiva, um novo reforço para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Carlos Eduardo Jatobá de 20 anos. Ele é natural de Curitiba e já atuou em clubes como o Internacional (2013-2014), Figueirense (2014-2015) e em 2016 jogou em 9 partidas pelo Campeonato Paranaense no JMalucelli.

"Comecei minha minha base no Internacional em 2013. Foi uma passagem vitoriosa e no final de 2015 subi para o profissional. Venho evoluindo no quesito técnico ao longo desse tempo. Sou um jogador de marcação, saio para jogar, procuro chegar na frente e ajudar meus companheiros no ataque e também na defesa", contou o novo volante alviceleste ao falar sobre sua carreira e suas característica como jogador.

Jogando pelo LEC, Jatobá espera contribuir com seu futebol para a obtenção de novas conquistas. "Estou muito feliz pela oportunidade em jogar no Londrina. É um time que está crescendo muito ultimamente e espero escrever bons capítulos na história do clube enquanto estiver por aqui", ressaltou Jatobá que tem contrato com o Tubarão até o final do Campeonato Paranaense de 2017.

EM CAMPO!

Sem mistério, o técnico do Londrina, Cláudio Tencati, informou o time que enfrentará o Vila Nova no próximo sábado, no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campenato Brasileiro. O LEC ocupa a 8ª posição na tabela com 39 pontos. A campanha alviceleste é de 10 vitórias em 26 jogos, 9 empates, 7 derrotas e um aproveitamento de 50%. O Vila Nova está na 10ª posição com 37 pontos.

Leo ocupará o lugar de Paulinho suspenso. Além disso, a lateral-direita e o meio de campo também poderão ter alterações. "Posso ter a volta do Rondinelly que treinou com a bola no ínicio da semana. Na lateral-direita pode acontecer a entrada de Lucas Ramon", afirmou o técnico do LEC. A terceira alteração é a entrada de Léo no lateral-esquerda no lugar de Paulinho, suspenso após o terceiro cartão amarelo.

No treino realizado na última quarta-feira, o treinador com novidades entre os jogadores. O zagueiro Silvio e o meia Rafale Gava, que estão em fase final de transição física, participaram do coletivo. O treinador alviceleste manteve a rotina de trabalhos, alternando situações de bola parada, posicionamento defensivo e ofensivo e finalizações.

Com isso, o provável time do Londrina para este sábado conta com Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Matheus e Léo; Germano, Fillipe Soutto, Rondinelly e Zé Rafael; Lucas Machado (Marcos Vinícius) e Keirrison.