Série B: Keirrison reforça Londrina em confronto direto pelo G4

Artilheiro do Tubarão no campeonato, com sete gols, K99 se recuperou das dores na panturrilha

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 16 (AFI) - Neste sábado, o Londrina entra em campo tentando reencontrar o caminho das vitórias depois de jogos diante de um concorrente direto na briga por uma vaga no G4. O adversário é o Ceará e a partida está marcada para as 16h30, no Estádio do Café e é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A boa notícia para o técnico Cláudio Tencati é que ele vai ter a volta do seu artilheiro. Autor de sete gols nesta Série B, Keirrison se recuperou das dores na panturrilha que o tiraram do confronto diante do Tupi na última terça-feira e está confirmado no lugar de Sáfira.

Keirrison se recuperou das dores na panturrilha e volta ao time do Londrina
Keirrison se recuperou das dores na panturrilha e volta ao time do Londrina
Outra mudança que Tencati vai realizar é no meio-campo. Pela necessidade de conquistar os três pontos e não perder o G4 de vista, o treinador vai promover a entrada do meia Rondinelly na vaga do volante França. Poupados do coletivo desta sexta, o goleiro Marcelo e o volante Germano estão confirmados no time titular.

Parceiro de Keirrison no setor ofensivo, Jô vai ser julgado na próxima segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela expulsão diante do Náutico por xingar o bandeirinha e corre o risco de ser punido por até seis jogos.

O Londrina deve entrar em campo neste sábado com: Marcelo; Igor Bosel, Everton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, Fillipe Soutto, Zé Rafael e Rondinelly; Jô e Keirrison.