Paulistão: Linense acerta com Edson Kölln e Bruno Costa

Antes deles, a diretoria do Elefante da Noroeste havia anunciado com outros cinco jogadores

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 30 (AFI) - O Linense anunciou na tarde da última segunda-feira, através do gerente de futebol Fausto, mais duas contratações para a disputa do Campeonato Paulista de 2017. Trata-se do goleiro Edson Kölln e do lateral-esquerdo Bruno Costa, que defenderam Santa Cruz e Tupi, respectivamente. Agora, o número de reforços chega a sete.

Bruno Costa tem 26 anos e fez 30 jogos na campanha que rebaixou o Tupi para a Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral natural de Salvador também acumula passagens por Atlético-PT, Joinville, Botafogo-SP, Bragantino e Mogi Mirim.

O goleiro Edson Kölln defendeu o Santa Cruz no Brasileirão
O goleiro Edson Kölln defendeu o Santa Cruz no Brasileirão
Já Edson Kölln, de 25 anos, nasceu em Maravilha-SC e fez algumas partidas como titular no Brasileirão pelo Santa Cruz, que acabou rebaixado para a Série B. O goleiro foi revelado nas categorias de base do Cascavel e passou por Guarani, Ceilandense, Brasiliense e Luverdense.

Antes de Bruno Costa e Edson Kölln, a diretoria do Linense havia oficializado as contratações do goleiro Pegorari, do zagueiro Samuel, dos volantes Zé Antônio e Caíque, e do atacante Joãozinho.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve divulgar a tabela do Paulistão de 2017 nos próximos dias. O Linense está no Grupo 2 ao lado de São Paulo, Red Bull Brasil e Ferroviária.