Paulistão: Guilherme Alves indica e Linense acerta com Caíque, do Vila Nova

O jogador fez 11 partidas pelo Tigre no Brasileiro e já assinou um pré-contrato com o clube paulista

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 22 (AFI) - Após Zé Antônio, que defendeu o Guarani no último Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Linense está próxima de anunciar a chegada de mais um volante para a disputa do Paulistão do ano que vem. Trata-se de Caíque, que já fala em tom de despedida do Vila Nova, clube que vai deixar após a última rodada da Série B, marcada para esse sábado.

Caíque é um dos jogadores indicados por Guilherme Alves. O treinador que realizou um grande trabalho no Vila Nova, já está acertado com o Linense e vem conversando diariamente com a diretoria do clube paulista sobre o planejamento de 2017.

Caíque tem um pré-contrato assinado com o Linense para a disputa do Paulistão
Caíque tem um pré-contrato assinado com o Linense para a disputa do Paulistão
"Tive uma conversa breve com o Felipe Albuquerque - diretor de futebol do Vila -, mas assim como o Guilherme, devo ir para o Linense. Existe o interesse deles, já está bem encaminhado e foi feito até um pré-contrato, faltando apenas concluir a negociação", revelou Caíque.

O futuro reforço do Elefante da Noroeste tem 25 anos e foi revelado pelo José Bonifácio, passando por Fernandópolis, Grêmio Prudente, Marília, União São João, Quirinópolis e Anapolina até chegar ao Vila Nova para a disputa da Série B. Ao todo, ele fez 11 partidas com a camisa do Tigre.

O Linense está no Grupo B do Paulistão de 2017 ao lado de São Paulo, Red Bull Brasil e Ferroviária. A tabela ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e a fórmula é a mesma do ano passado. Os dois primeiros de cada chave se classificam para as quartas de final e se enfrentam em jogo único para ver quem avança à semi.