Após passagens conturbadas por Guarani e Portuguesa, goleiro acerta com o Linense

Pegorari busca novos ares depois de sair do Bugre com um processo na Justiça e participar do rebaixamento da Lusa na Série C

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 17 (AFI) - Após um temporada agitada com uma saída conturbada do Guarani e um rebaixamento histórico na Portuguesa, o goleiro Pegorari busca novos ares para sua carreira. Nesta segunda-feira, ele acertou com o Linense para a disputa do Paulistão 2016.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Pegorari não foi aproveitado pelo Verdão e acabou emprestado a Oeste e Bragantino, onde teve boas atuações. Chegou ao Guarani em 2014 e logo após ter o seu vínculo encerrado com o Palmeiras acertou em definitivo com o time campineiro.

Pegorari é o novo goleiro do Linense. (Foto: Divulgação / Guarani FC)
Pegorari é o novo goleiro do Linense. (Foto: Divulgação / Guarani FC)
Depois que assumiu a titularidade do Bugre, o goleiro fez grandes atuações e ganhou a torcida. Na disputa da Série A2 deste ano, foi um dos principais nomes do time, que poderia ter feito uma campanha pior não fosse as defesas do atleta. Ao fim da competição estadual, entrou na Justiça contra o Guarani por conta de atrasos salariais e conseguiu uma liminar para rescindir seu contrato.

Pouco antes do segundo semestre, ele foi contratado pela Portuguesa e logo assumiu a posição de titular no tradicional clube paulistano durante a disputa da Série C do Brasileiro. Em meio a uma forte crise nos bastidores rubro-verde, Pegorari acabou sendo rebaixado com a Lusa para a Série D.