LIGA DOS CAMPEÕES: Com Arsenal x PSG, gigantes disputam liderança em 3 grupos

No grupo A, os Gunners vão para o mano a mano contra o PSG; Barça e City e Bayer e Atlético de Madrid também disputam a ponta

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) – A 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa terá continuidade nesta quarta-feira, com direito a briga pela liderança entre gigantes em três grupos diferentes. No grupo A, Arsenal e PSG fazem confronto direto pela ponta, enquanto Barcelona e Manchester City brigam indiretamente no Grupo C, assim como Atlético de Madrid e Bayern de Munique no Grupo D.

Empatados na ponta do Grupo A com dez pontos cada, Arsenal e PSG não tiveram dificuldades para confirmar o favoritismo no grupo e agora fazem confronto direto que praticamente definirá o primeiro colocado do grupo. O jogo acontece no Emirates Stadium, em Londres, e vale muito já que os clubes empataram na ida.
Arsenal se prepara para jogo decisivo contra o PSG
Arsenal se prepara para jogo decisivo contra o PSG

Uma vitória para cada lado, esse foi o resultado dos duelos entre Barcelona e Manchester City. Agora os dois times definirão quem vai ficar em primeiro jogando contra Celtic e Borussia Monchengladbach. Na liderança com nove pontos, o Barça enfrentará o Celtic na Escócia. O Manchester City, que tem sete pontos, pode confirmar a classificação caso vença o Borussia na Alemanha, em Monchengladbach.

Também já classificados, Atlético de Madrid vivem a mesma situação na briga pela ponta do Grupo D. Com uma vitória a mais, os Colchoneros podem ficar muito perto da primeira posição caso vençam o PSV em casa, no Vicente Calderón. O Atleti soma dez pontos. Já o Bayern, que tem nove, jogará fora de casa contra o Rostov, da Rússia.

Por fim, no Grupo B, três times lutam por duas vagas para se classificarem às oitavas de final. Napoli e Benfica dividem o G2 com sete pontos cada, enquanto o Besiktas vem em terceiro com seis pontos. Besiktas e Benfica fazem confronto direto em Istambul, na Turquia, e o Napoli recebe o Dínamo de Kiev no Stadio San Paolo para se aproximar da classificação.

Confira os resultados da 5ª rodada
CSKA Moscou
1
x
1
Bayer Leverkusen
Próximos Jogos
Rostov x Bayern de Munique
23/11/2016 15:00
Besiktas x Benfica
23/11/2016 15:45
Atlético de Madrid x PSV Eindhoven
23/11/2016 17:45
Arsenal x PSG
23/11/2016 17:45
Ludogorets Razgrad x Basel
23/11/2016 17:45
Napoli-ITA x Dínamo de Kiev
23/11/2016 17:45
Borussia Mönchengladbach x Manchester City
23/11/2016 17:45
Celtic x Barcelona
23/11/2016 17:45
Próxima RodadaVeja a Classificação!