LIGA DOS CAMPEÕES: Com hat-tricks de Messi e de Ozil, Barcelona e Arsenal goleiam

O Barça venceu o City por 4 a 0 com três de Messi e um de Neymar; já o Arsenal fez 6 a 0 no Ludogorets, com três de Ozil

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) – Com show de Lionel Messi e do Arsenal, os outros oito jogos da terceira rodada da Liga dos Campeões da Europa aconteceram nesta quarta-feira. O Barcelona recebeu o Manchester City no Camp Nou e o craque argentino marcou um hat-trick e sacramentou a vitória dos catalães. O Arsenal recebeu o Ludogorets no Emirates Stadium e Ozil também viveu seu dia de artilheiro na goleada por 6 a 0.

No jogo mais esperado da Champions até aqui, Messi deu show. O craque abriu o placar aos 17 do primeiro tempo e fez mais dois no 2º tempo depois da expulsão de Bravo. Messi ainda sofreu um pênalti, mas Neymar perdeu. Neymar sambou na área e marcou o quatro do Barça aos 45 do 2º tempo. O Barça lidera o Grupo C com nove pontos e o City tem quatro. O Monchengladbach soma três pontos e o Celtic um.

Messi faz três e Barça goleia o Manchester City
Messi faz três e Barça goleia o Manchester City

No Grupo A, Arsenal e PSG não desapontaram em casa contra times menores. Jogando em casa contra o Ludogorets, o Arsenal venceu por 6 a 0, com três gols de Ozil. Sanchez, Walcott e Chamberlain fizeram os outros gols. O PSG marcou com Di Maria, Lucas e Cavani na vitória por 3 a 0 sobre o Basel.

ATLETI LÍDER
No Grupo D, o Atlético de Madrid venceu apertado fora de casa por 1 a 0 contra o Rostov, da Rússia, gol de Carrasco. Com isso, a vitória do Bayern por 4 a 1 sobre o PSV na Allianz Arena não adiantou muito e os Colchoneros seguem com nove pontos na liderança. O Bayern tem seis pontos. PSV e Rostov têm um ponto.

OUTROS JOGOS
No Grupo B, o Benfica venceu o Dínamo de Kiev por 2 a 0 e o Besiktas venceu o Napoli por 3 a 2 fora de casa. Os resultados embolaram a classificação do grupo. O Napoli lidera com seis pontos, o Besiktas tem cinco, o Benfica quatro e o Dínamo apenas um.

Confira os resultados da 3ª rodada
CSKA Moscou
1
x
1
Monaco
Bayer Leverkusen
0
x
0
Tottenham
Sporting
1
x
2
Borussia Dortmund
Real Madrid
5
x
1
Legia
Leicester City
1
x
0
Copenhague
Club Brugge
1
x
2
Porto
Dínamo Zagreb
0
x
1
Sevilla-ESP
Lyon
0
x
1
Juventus
Rostov
0
x
1
Atlético de Madrid
Bayern de Munique
4
x
1
PSV Eindhoven
PSG
3
x
0
Basel
Arsenal
6
x
0
Ludogorets Razgrad
Dínamo de Kiev
0
x
2
Benfica
Napoli-ITA
2
x
3
Besiktas
Celtic
0
x
2
Borussia Mönchengladbach
Barcelona
4
x
0
Manchester City
Próxima RodadaVeja a Classificação!