Liga Europa: Avião com elenco do Fenerbahçe faz pouso de emergência

Delegação do clube turco estava à caminho de Manchester, na Inglaterra, para duelo contra o United, em Old Trafford

por Agência Estado

Campinas, SP, 19 - O avião que transportava a delegação do Fenerbahçe, da Turquia, em viagem para Manchester, na Inglaterra, precisou realizar um pouso de emergência na Hungria após os pilotos revelarem a existência de rachaduras no vidro dianteiro, provocados pelo choque com um pássaro.

A informação foi confirmada pelo aeroporto de Budapeste, onde o avião fez a parada de emergência, e pelo próprio Fenerbahçe, que publicou fotos nas redes sociais com as rachaduras no vidro do avião.

Delegação do Fenerbahçe levou um susto na viagem para Inglaterra
Delegação do Fenerbahçe levou um susto na viagem para Inglaterra
SUSTO
O avião da companhia turca Borajet levava jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes, incluindo o presidente Aziz Yildirim. Ele decolou em Istambul às 6h (de Brasília), mas logo precisou pousar em Budapeste, o aeroporto mais próximo, após o sistema de segurança alertar sobre o problema na vedação hermética da aeronave.

Agora o elenco do Fenerbahce seguirá em outro avião para a Inglaterra, onde nesta quinta-feira vai encarar o Manchester United, no Old Trafford, pela terceira rodada do Grupo A da Liga Europa. O time turco lidera a chave com quatro pontos somados em dois jogos.