Série C: Sem depender só de si, Wanderson quer Juventude focado no Mogi Mirim

Clube gaúcho busca classificação na última rodada da primeira fase, equipe torce por tropeços de Botafogo-SP ou Ypiranga

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 16 (AFI) - Ficou tudo para a última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C. Na quinta colocação com 27 pontos, o Juventude precisa torcer para que o Botafogo-SP ou Ypiranga não vençam seus respectivos jogos.

Mas, antes de qualquer coisa, a equipe de Caxias do Sul tem que vencer o Mogi Mirim fora de casa. Confiante na classificação para as quartas de final, o experiente volante Wanderson aposta na força do grupo.

“Não é de hoje que nossa equipe vem mostrando seu potencial. Fomos vice-campeões do estadual e nesta Série C perdemos apenas quatro jogos em 17 disputados. Confio muito em meus companheiros e na comissão técnica, podem ter certeza que vamos lutar até o fim para conseguir essa vaga, é tudo que mais queremos”, ressaltou o jogador, que soma 28 jogos com a camisa do Juventude.

Wanderson quer Juventude focado no duelo com o Mogi Mirim (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)
Wanderson quer Juventude focado no duelo com o Mogi Mirim (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)
FOCO NA NOSSA PARTE!
Ainda que dependa de outros resultados, Wanderson quer foco total no duelo com o Mogi e destaca a importância do time fazer sua parte em campo.

“Nossas energias estão voltadas para o nosso jogo, até porque não adianta os resultados ajudarem se a gente não vencer. Concentração total durante os 90 minutos no duelo com o Mogi Mirim e depois pensamos nos outros adversários”, concluiu.

AGENDADO
A partida entre Mogi Mirim e Juventude acontece neste domingo (18) às 16h, no estádio Vail Chaves. O duelo será válido pela 18ª e última rodada da primeira fase, do Campeonato Brasileiro da Série C.