Série C: Juventude tem volta de artilheiro Roberson contra Mogi Mirim

Antônio Carlos Zago prepara o Ju para o duelo da vida na temporada 2016

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 16 (AFI) - O técnico Antônio Carlos Zago não poderá contar com o zagueiro Anderson Marques para o confronto decisivo, que pode confirmar a classificação do Juventude para a próxima fase, diante do Mogi Mirim. O defensor ficara parada por fez dias por conta de uma lesão no músculo anterior da coxa. Klaus, que cumpriu suspensão automática na últiam rodada, faz dupla defensiva com Ruan.

E não para por aí. O treinador também poderá contar com Bruninho, que assume sua posição de titular pelo lado direito de campo. Outro que deve aparecer entre os 11 é o artilheiro Roberson, recuperado de lesão. Já Vidal, também liberado pelo DM, ficará como opção no banco de reservas.

Juventude sonha com a classificação na Série C
Juventude sonha com a classificação na Série C

Na quinta colocação, com 27 pontos, o Juventude precisa vencer o Mogi Mirim, e torcer por um tropeço do Ypiranga frente ao Guarani para carimbar sua vaga no G4. Uma derrota do Botafogo-SP também pode fazer com que avance.

A provável escalação do Juventude para a partida é formada por: Elias; Bruninho, Klaus, Ruan e Pará; Vacaria, Wanderson, Felipe Lima e Wallacer; Roberson e Hugo.