Série B: Ramon parabeniza Joinville, mas segura euforia e foca no Vila Nova

Para o treinador, o resultado diante do Oeste foi positivo e de mérito dos atletas, mas é preciso manter o empenho no próximo jog

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 21 (AFI) - O Joinville conquistou uma importante vitória na noite desta sexta-feira, fora de casa. O Tricolor venceu o Oeste por 2 a 0 e segue vivo na busca pelo objetivo na Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o técnico Ramon Menezes, o resultado positivo é de mérito total dos atletas pelo empenho dentro de campo. Este foi um dos pontos abordados pelo comandante do JEC na entrevista à imprensa, analisando o jogo.

“Os jogadores fizeram tudo que combinamos, o mérito é todos deles. Todos estão de parabéns pelo que fizeram no campo. Fizemos um grande jogo, contra um adversário que tem muita posse de bola, que cria dificuldade. Conseguimos equilibrar o jogo, tivemos chances no primeiro tempo. O time foi maduro e mereceu o resultado positivo”, afirmou.

Ramon Menezes acredita na permanência do Joinville. (Foto: João Lucas Cardoso/JEC)
Ramon Menezes acredita na permanência do Joinville. (Foto: João Lucas Cardoso/JEC)
O treinador também fez questão de segurar a euforia do elenco, que depende de uma vitória sobre Vila Nova e um tropeço do Oeste na rodada derradeira para conseguir se livrar do rebaixamento.

“Temos criado oportunidade ao longo dos jogos. Tivemos chances neste primeiro dia. Estávamos confiantes pelo que o time tem demonstrado. O time vem crescendo. Sabemos da necessidade que temos para o próximo jogo. Estamos felizes, mas desde já é necessário estar concentrado. Vamos retomar os trabalhos, estudar o adversário. O entendimento tem sido muito bom. Agradeço a conduta dos atletas, ainda mais pela fase atual. O grupo se mantém motivado, trabalhando e dá o seu melhor”, disse.