Série B: Joinville treina com portões fechados e Jhonatan comenta vitória

O técnico tricolor optou por realizar os treinamentos da semana sem acesso da imprensa, que acompanha apenas o período de aquecimento

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 22 (AFI) – O elenco profissional do Joinville executou a atividade com muita intensidade na manhã desta terça-feira. A equipe trabalhou forte no CT Morro do Meio. O JEC está em preparação para duelo decisivo pela Série B do Campeonato Brasileiro diante do Vila Nova, às 17h30 do próximo jogo. O jogo está marcado para a Arena Joinville, em Santa Catarina. O clube tricolor cumpre punição e os portões do estádio serão fechados aos torcedores.

O treinador Ramon Menezes comandou a atividade. O técnico tricolor optou por realizar os treinamentos da semana sem acesso da imprensa, que acompanha apenas o período de aquecimento. Menezes comandou trabalhou técnico e tático, no campo 1 do CT. “Vivemos decisões após decisões. Chegamos à última semana com chances. O clima é de decisão, de concentração total no jogo. A expectativa é grande assim como é a do torcedor”.

Na vitória do Joinville, por 2 a 0, sobre o Oeste, na última sexta-feira, Jhonatan teve importante papel. O goleiro teve uma boa atuação, que ajudou na construção do resultado positivo. Desempenho que dá confiança para ele e a equipe para o confronto decisivo contra o Vila Nova, na Arena Joinville, no sábado. Este foi um dos temas da conversa que teve com a imprensa, na manhã desta terça.

“O torcedor está acreditando, acreditou até aqui. Isso é um combustível, está ao nosso lado e precisamos deles. Esperamos retribuir esta confiança mantendo o time na Série B”

“Fico feliz por ter contribuído e ajudado a equipe. Tralhamos para isso, para ajudar de alguma forma. Também quero parabenizar a equipe inteira, porque quando o coletivo vai bem, o individual aparece. Foi uma vitória importante e temos mais um jogo difícil. Virão para tentar ganhar e sabemos que é um time que tem conseguido resultados fora. Estaremos concentrados. A vitória deu um forte ânimo e sabemos que temos qualidade para conseguir um resultado positivo dentro de casa”.