Série B: Diones pede Joinville ligado para vencer o Vila Nova-GO em última rodada

Volante torce por uma rodada perfeita para que o JEC não seja rebaixado para a Série C do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 21 (AFI) - O Joinville entra em campo no sábado com a obrigação de vencer o Vila Nova-GO, em casa, e precisando torcer pelo tropeço do Oeste contra o Náutico em Recife. Mas, para o volante tricolor Diones, a equipe precisa pensar somente em seu compromisso para depois procurar saber o resultado dos paulistas.

“Vamos focar tudo durante os noventa minutos contra o Vila Nova e procurar não pensar no Oeste. Temos que fazer nossa parte antes de tudo. Precisamos lutar muito do primeiro ao último para conquistar os três pontos. Estamos muito confiantes, principalmente pela vitória sobre o próprio Oeste na última rodada”, disse.

Diones pede Joinville ligado para vencer o Vila Nova-GO em última rodada da Série B
Diones pede Joinville ligado para vencer o Vila Nova-GO em última rodada da Série B
FAZEM FALTA!
Para o jogador, a ausência da torcida neste compromisso contra os goianos – o JEC foi punido pelo STJD e não terá a presença do torcedor no jogo – será sentida por todos no elenco catarinense.

“Apesar da gente não contar com o apoio da torcida dentro do estádio, tenho certeza que eles estarão passando uma energia boa para o grupo do lado de fora da nossa arena. Não faltará entrega do elenco para deixar o Joinville na Série B. Esse jogo contra o Vila Nova é o da vida de todos aqui no clube”.